segunda-feira, 4 de junho de 2012

Valor de um Amigo!

Katia.


 Obrigada pelos momentos perfeitos.
 Obrigada por ser aquela, que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia. 
 Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. 
 Obrigada por me ajudar quando eu preciso.  
 Obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. 
 Obrigada por existir! 
 Você me ensinou o sentido da palavra amizade! 
 Você sempre esteve ao meu lado!






O que seria da vida da gente se não fosse os amigos????






Ah Katia, obrigado por fazer bolos gostosos e me "obrigar" a sair da dieta!










O  dia hoje foi maravilhoso, amanha é dia de paciência e quarta feira dia de levar minha pequena pra assistir DISNEY ON ICE....






 Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Obrigada Você por me fazer tão importante em sua Vida! Obrigada pela Afilhada Linda e Engraçada que me deste! Ah, o bolo, Eu não obriguei vc a comer não! rsssss

    ResponderExcluir

Obrigado Pela visita!