sábado, 23 de junho de 2012

São João na vila!

 Bem , eu moro em uma vila que costumo chamar vila da discórdia... rsrsrsrs, kd morador com sua personalidade... resolvemos fazer uma janta de véspera de são joão , eu fazia a sopa e minha vizinha  querida "Dona" Rita a canjica... pois então a jantinha se resumiu em uma mini festa junina...
  Tinha a sopa de ervilha, a canjica, bolo de cenoura que minha avó levou,curau que eu mesma fiz,milho verde cozido, paçoca.. ufa, foi tudo uma verdadeira delicia!

Como sempre não consegui resistir e comi igual uma vaca louca! PQP!

VOU POSTAR AS FOTINHOS DA COMILANÇA....


PRÉ SOPA

SOPA PRONTA


CANJICA E CURAU 

BOLO DE CENOURA



Que todos tenham uma noite de São João excelente...

Papai do céu obrigado por dias tão felizes
Santo misericordioso da dieta  me perdoe por fugir de vc... prometo cumprir tudo semana que vem!



Boa Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!