terça-feira, 12 de junho de 2012

Me rendo ao dia dos namorados!

Ok, Me rendo ao dia dos namorados!
 Muitos me acham insensível, bruta e ate passional, eu não acho!
Acredito que para amar não é necessário ficar sussurrando, falando e gritando que se ama uma pessoa,acredito que quando se ama,se ama e ponto. Aquela pessoa sabe que vc ama e a verdadeira importância é a propia pessoa saber que é amada.
E tem outra so aprendera a ser assim como eu, quem casar com uma pessoa igual meu marido!:-)


Esse ano faz 7 anos que conheci uma pessoa que em nenhum momento, nem antes de conhece-lo e um bom tempo depois de conhece-lo, acreditei que ele seria o pai de minha filha, meu marido e a pessoa que eu aprendi a  ser mais madura, mais paciente, mais vida real não conto de fadas!/
 Dizem que qd um casal completa 7 anos vem junto a crise dos 7, ta certo que os 7 anos estao começando mais eu nao tenho ate agora o que reclamar...
Com vc conheci lugares que jamais pensei em conhecer, vivi momentos que jamais pensei em viver, conheci pessoas que realmente valem a pena ter passado na nossa historia!

Voce é responsavel por me presentear com a joia mais rara do universo, a Alanna é o pedaçinho de gente mais importante de nossas vidas , é literalmente um pedaço de mim e de vc ,é a prova que duas pessoas estão sim em um lugar so!

Te amo Hoje, Mais que ontem e mt menos que amanha! (tomara)

Feliz dia da esposa já que vc disse que não é meu namorado!

como diz nossa musica:


" E no meio de tanta gente eu encontrei vc,
 Entre tanta gente chata ,sem nenhuma graça,vc veio..
Eu que não pensava que ia me apaixonar,Nunca mais, Na vida!..."


Alex Pilon Te amo!



Segue o video de minha musica com alex!



aff, como eu to romantica, nem me reconheci!



Um comentário:

Obrigado Pela visita!