sábado, 2 de junho de 2012

MOMENTOS BONS!

Hoje foi um dia bem legal, aniversario de um grande amigo do meu marido ,Agora Sr Flavio Queiroz, e seu pai sempre mt maravilhoso "Tio" Sergio.
 O dia foi mt proveitoso, mt picanha,muito churrasco e muita ,mais muita e quando eu digo muita é muita cerveja (tipo umas 8 cxs d cerveja  de 600ml e 5 cxs da pekena) isso até a hora que preferi repousar pq amanha tem mais mais, eu digo mt mais que isso... tadinho do meu marido!

Alanna tadinha cansou de tanto brincar...

Foi bom pq eu consegui por pelo menos 24hrs que minha vida ta em fase total de reviravoltas.... mais passa td passa...

e em falar em passar hoje o texto que escolhi foi um que diz exatamente o que eu precisava ler... se pudesse tbm colocaria na parede em cima da minha cama.... vamos la..

"Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:'ISSO TAMBÉM PASSA'... Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele sem titubear disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam novamente. E é exatamente disso que a vida é feita. MOMENTOS. Momentos os quais temos que passar sendo eles bom ou não, para o nosso próprio aprendizado. Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante:"NADA É POR ACASO". Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível....."



Fica  a Dica pra mim e pra vc!


Boa noite vou dormir pq o dia ontem foi tenso e AMANHA VAI SER DUPLICADO!


AH, NAO POSSO DEIXAR DE  DIZER UMA COISA.... mINHA AMIGA MARAVILHOSA LUCIMAR FAZ ANIVERSARIO HOJE, AMIGA EU TE AMO , QUERIA QUE VC ESTIVESSE COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA, SUA PRESENÇA FAZ COM QUE EU ME SINTA UMA PESSOA SEMPRE MELHOR, NÃO CONHEÇO NO MUNDO ALGUEM COM O CORAÇAO MAIS PURO QUE VC.... TE AMO ... PARABENS PELA ALMA  Q VC TEM, PELA PESSOA QUE CONSEGUE SER E PELA ESPIRITO ABENÇOADO QUE TE ACOMPANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!