quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dia de Chegadas e Partidas...

Hoje foi um dia de grandes emoções...

bota emoções nisso!

Hoje a filha de um grande amigo do meu marido veio ao mundo, Bem Vinda Bruna, que vc traga mts felicidades pro papai e pra mamãe,venha com mt saúde e mt energia ...

Vendo um bebe tão lindo e cheio de saúde chegando ao mundo ,dá ate vontade de fazer outro... ainda bem que vontade é assim mesmo,DÁ E PASSA! RSRSRSRSRSR

já cumpri minha parte na humanidade não é mesmo gente?
Nos dias de hoje um filho é mais que suficiente!

A bruna chegou e com ela minha dieta partiu e com isso chegaram com certeza alguns kg...

Fomos depois da maternidade a um rodizio de pizza e crepes... uma delicinha... comi 2 crepes d 4 queijos e variassssssss pizzas....quase me matei... antes tivesse deixado maridinho ir no restaurante de comida árabe que ele queria me levar e eu não quis ir! acho que minha consciência ficaria mais tranquila....


Segue fotinhos do dia!


Fred e bruninha.... foto sensacional... felicidade estampada! foi lindo ver a emoçao dele!


Dieta foi embora! pra fechar no desespero Pizza de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!