domingo, 17 de junho de 2012

Fim de semana!

Tenho que  contar uma coisa, sexta feira á noite, estava eu assistindo o dvd da Sandy manuscrito, que por sinal deixo dito que vale a pena ser conhecido... é bem legal! digamos surpreendente!
 Então, eu estava muito irritada, estava doida pra sair colocar uma roupa poderosa, um salto poderoso e pelo menos me sentir poderosa! Decidi então fazer isso no sabado a todo custo, e  trabalhei no sabado pela manha e descobri que meus planos foram total por agua abaixo e isso foi MARAVILHOSO...
  Resolvemos eu e "maridinhu" fazer um churrasco na casa de "Chyycoooooo" (rsrsrsrsr) Fomos no mercado compramos as carnes, cachaça, frutas e carvão, liguei pra minha querida "cú" aline, e prontinho estava pronta a farra!

Foi muito legal! Claro, senti falta de algumas peças da minha vida, mas isso acontece e aprendemos sempre a aproveitar  as peças que papi do ceu nos dá!

Domingo teve o enterro dos ossos, agora com a presença de uma querida amiga Milena (poxa não tirei foto),tivemos uma tentativa totalmente errada de ir a praia, o Dia de hoje amanhaceu lindo , chegamos na praia e o tempo fechou, ficou um frio terrivel , voltamos pra casa e o sol voltou...complô!
 Mais valeu, fizemos o enterro dos ossos e aproveitei pra curtir minha cu, meu cunhado muito paciente , e minha amiga com sua filha que botou o terror com alaninha e claro curti o maridão !

Segue fotinhos da farra que  foi maravilhosa!







Ps: eu arrasei no comando  da preparaçao das caipirinhas.... vou começar a comercializar... to craque!

Beijos... espero que vcs tenham tido um findi mara como o meu!

papai do ceu sempre ao meu lado me acompanhando e me iluminando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!