domingo, 3 de junho de 2012

Dia da preguiça????

Hoje acordei literalmente com meu marido tão bêbado que pensei q se ele dormisse nem ia acordar hj .. kkkk ele foi deitar 6:30 da manha e acordou as 09:30, na verdade foi acordado  e como ainda estava bêbado não teve coragem de continuar bebendo(milagres acontecem).
 Vim pra casa mais cedo que esperava, deu a louca na maria aki e fui fazer faxina na cozinha, tbm agora esta quase perfeita!

Vou aproveitar  o fim do domingo e fazer minhas unhas que essa semana não tive tempo(continuo no lance de eu mesma fazer,no momento preciso juntar qq dinheiro  e manicure é luxo)

Esqueci de me pesar então não sei se emagreci mais acredito que sim pq  to me sentindo menor e meu marido  disse que estou gostosa! kkkkkkkkkkkk  essa parada de ser gostosa não é mt bom não .. prefiro ser chamada de magrinha... o que importa é que estou com força de vontade e  vou conseguir! essa semana continuarei na dieta....


A foto de hoje é quase uma comedia de como foi meu dia.. eu na faxina e meu marido de ressaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkk




amanha vou na casa de minha super  querida amiga Katia!

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!