terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudanças..

Estou mega feliz, me pesei hoje e a balança finalmente se afastou dos 75kg...
faltam pelo menos uns 8 kg, mais a principio o essencial é eu começar a realizar alguma atividade, como isso não é possivel nem financeiramente nem por questões medicas... vou continuar tentando fechar a boca...
O pior pra mim é a noite que me da uma mega vontade de comer um doce... começa a me dar um suadouro e eu fico rodando e rodando ate achar alguma coisa docinha... aff. me sinto o incrivel Huck em momentos de fúria!

EI DE RESITIR! E CONSEGUIR !

Minha vida tem mudado bastante de 5 meses pra cá... que venham ondas melhores sempre!



Estou aqui postando a ladainha de hoje curtindo o show  "melhor do acustico MTV parteI" bem legal!


Bem agora estou ouvindo uma musica , que nem é uma das minhas preferidas mais diz bastante pra cada um...


Por Enquanto



Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa


Boa noite!


"Gud Naite for evebari"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Obrigado Pela visita!