terça-feira, 28 de agosto de 2012

desejos do dia!

Oie...


Essa semana não estou mt animada com algumas coisas, normal, estou naqueles dias mega power chatos.

Ontem começei o circuito de praia, e amei completamente! (pena hj não pude ir)

Eu estou naqueles dias em que o que eu mais queria era colocar uma mochila nas costas pegar uma estrada e viajar, passear sem me preocupar com qq coisa!

Mts saudades, infinitas saudades de Jeri!


 É o lugar mais energizante que eu ja conheci em toda a minha vida! queria estar la, ficar la, viver la!


tomara que amanha eu melhore!


Sabe aqueles dias que agente se pergunta onde foi que eu errei? onde foi que eu me meti???? são exatamente esses dias que estou!

amanha vou correr igual uma hiena naquela praia! rsrsrsrsrs libera  endorfina, adrenalina e ainda gordura!

 já que eu não posso estar em Jeri, e andei pensando em outra coisa e percebi que estou so com ideias impossiveis hj, meu outro desejo era voar, voar pra bem longe!




e ai meus desejos são ou não são sensacionais?!


bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!