domingo, 5 de agosto de 2012

Faltam 5 dias!

Oi gente,

Tô sumidona, tem motivo,o meu cachorro!

ele ta me deixando maluca, acho que lavo meu banheiro todo dia, passo o pano na casa uma 12 vezes por dia, e digo aki não tony uma 100 vezes! rsrsrsr

tudo valido, ele vai crescer e  é um fofo!

Ontem foi o famoso sábado das amigas!

Todo primeiro sábado do mês é dia de juntar a galera e ir pra farra, local escolhido sempre é feirinha da lavradio , la onde eu recarrego minhas energias!

E pra modificar um pouquinho ainda foi niver de minha querida amiga Milena e minha amiga musa shirley!

 vou colocar as fotos que expressam mais como foi meu sábado que palavras!

                                                      |A galera reunida nos arcos!
                                                               A foto tradicional do encontro!
                                                   Essa ai é a barraca do drink especial!
                                                            A mulherada so apronta!
                                                      so no passinho!
                                                    Galerinha boa!
                                                    Eu ,Katia, sidney e serginho. meus queridos!
                                                        Sacode e levanta poeira!
                                                               A gata da noite!
                                                                nem era bapho!
                                                         Minha amiga musa shirley!
                                                                         eu
eu e minha amiga do peito minha irmã camarada!

                                       com as aniversariantes no lugar maravilhoso que é o circo voador!


                                                        meu bagunceiro favorito!



Boa noite!

Ah faltam 5 dias pro meu niver! kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!