quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filme do dia!

Hoje fui assistir o filme que pelo trailer estava bem animada, O Ditador!

Fizeram um excelente trailer pq o filme é péssimo... uma sessão da tarde melhorada.. estilo  Um príncipe em Nova York !(TREVA TOTAL)

A historia é boa, o ator é ótimo, mais as risadas que no trailer se promete não existem!

O melhor fica pro sotaque do ator!(mt bom)

AS POUCAS E BOAS RISADAS QUE ELE ME FEZ DAR, foi referente a ver meu digníssimo marido se mijando de rir! (sabe coisas que homens acham a maior graça e não tem nada de engraçado????)


Amanha estreia os Mercenários 2, mais acho que não vou amanhã,infelizmente!(Marido disse claramente que vai pedir na próxima reunião do trabalho um aumento  so pra poder me levar no cinema! kkkkkkkkkkkkk)


Semana passou voando né????

Amanhã já é SEXYTA-FEIRA!

Sabado tem feirinha.... dia do meu momento marisa! kkkkk


sacanagem, é normalmente dia de ver grandes e especiais amigos.. como vcs já viram aki no blog  como http://ladainhadosaraujo.blogspot.com.br/2012/07/o-retorno.html ....


Beijos pra quem veio aki, beijos pra quem sempre vem, e beijos pra quem não vai mais voltar!!!!! kkkkk






Fui

 Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!