quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Batman meu filme Muso total!

    Vamos la, o que falar desse filme ai em cima????

Apenas uma coisa, ESPETACULAR!

 O melhor  sem  sombra  de duvida, mesmo eu odiando filme que me deixa com gosto de ver a continuação!

Todo o elenco está impecável e minha mão ficava molhada em assistir meu super ultra mega muso Christian Bale! melhor que ele pra mim só o Bruce Willis!

O que falar da Anne Hathaway?? gente ela ta fantástica e niguem lembra dela fazendo personagem de menina boba em  um diário de princesa! ( e  no fim ainda fica com o super muso!)

O ator Michael Cane como o mordomo sempre essencial no filme! adoro!

O tenente Gordon ,infelizmente não sei o nome do ator, tbm esta maravilhoso!

Pesquisei no Google e descobri q o nome do ator que faz o super vilão é Tom Hardy  e vendo uma foto dele sem aquela mascara terrível ele é mt gato! e um ótimo ator! executou seu trabalho como vilão impecavelmente!

agora vamos falar do talvez futuro batman ou na minha opinião sera o Robin Tom Hardy que faz o policial que descobre td sobre o batman! gente ele pode ser o batman eu apoio! kkkkkkk


assistam o filme, vale o ingresso!
vale as 3 horas sentadinha roendo unhas!

AMEI! ASSISTIREI NOVAMENTE COMO ASSISTI UMAS 3453 VEZES BATMAN BEGINS!



FOTINHO DO MEU MUSO!



E DO SEGUNDO MUSO! KKKKKK

E AI VCS ACHAM QUE ELE TEM PINTA DE BATMAN??????



BOA NOITE! 
TO ATE AGORA EMOCIONADA E FASCINADA COM O FILME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!