terça-feira, 21 de agosto de 2012

eu quero uma ladainha....rsrsrs

Se meus joelhos
não doessem mais
Diante de um bom motivo
que me traga fé
que me traga fé...

Se por alguns segundos
Eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol...

Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso

O mar escuro
Trará o medo
Lado a Lado
Como os corais
Mais COLORIDOS...

Valeu a pena 
êh êh
Valeu a pena
êh êh
Sou pescador de ilusões...


Ontem foi a colação de Grau de minha mãe querida, e desejo toda sorte do mundo e que ela se torne uma profissional de sucesso, foi bom ter ver feliz depois de tantas turbulências....PARABENS!

Valeu a pena!


te amo! S2


ps: ela pediu uma ladainha depois da cerimonia!
ps 2: pena que so fiz video da formatura pq minha maquina fotográfica pra longe é a pior da pior do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!