sábado, 26 de maio de 2012

A verdadeira Ladainha dos Araújo

 Meu Avô me deixou uma grande herança, Uma família MARAVILHOSA, tenho um tia chamada carinhosamente de tia Penha que criou a Ladainha dos Araújo, e no dia que estava retornando das férias ela me  apresentou...
 Há tempos queria criar um Blogger e a ladainha foi um grande inicio(pelo menos pra mim).
 Tentarei como sempre(sou assim) fazer de tudo um pouco, mostrar de tudo um pouco,e sempre sempre o que realmente penso(ai meu deus, vou mostrar minha cabeça total louca)...
 Só tenho um pequeno grande problema, sou péssima com esse lance de layout tentarei melhorar,PROMETO!

Vamos a Ladainha dos Araújo


" Canção do rabo torto do "subricú" riturcido, cura essa "pobi" desvanecida...
Essa ladainha é muito poderosa,levanta espinhela caída, tira quebrando e mal olhado...acredite e reze com fé(que DEUS me perdoe).
Após cada ladainha responda LIVRAI-NOS SENHOR  ou OBRIGADO SENHOR(esta é uma ladainha democrática,as respostas inicias não podem ser mudadas,as demais ficam a critério de cada "devoto"feche os olhos e reze com fé."

1- Do sempre e eterno bom humor do pedro e da família Araújo.
                 OBRIGADO SENHOR
2-Da oportunidade que nos foi dada de partilhar tantos momentos bons no meio sempre de alguma adversidade.
                          OBRIGADO SENHOR
3- Da filha(minha amada mãe ,Monica) da Neta (euzinha) e da Bisneta(alanna) maravilhosas que Pedro(meu avô) nos presenteou
                         OBRIGADO SENHOR
4-Do sorriso inconfundível do Pedro Paulo(meu avô) que acompanha cada sobrevivente e remanescente da  Família Araújo.
                                     OBRIGADO SENHOR

O RESTANTE FICA A CRITÉRIO:
 Do aperreio da Mônica...
Da Ipioca do Antonio Jose(meu tio)...
Da cabeleira fantasma do Alex(meu marido)...
Do Chico. fantasma.viajante.com.br ...rsrsrsrs....
Do churrasco do alex e feijão da Camila(Meu feijão é maravilhoso)...
Do Botafogo perdendo...
Do ceara campeão...
dos quitutes da monica...
da criança maravilhosa que é alanna...
Do "ja tive mulheres do Antonio jose"
Da hospitalidade da familia araujo...
Das redes do ceara...
De Jericoacoara...
Das piadas do Antonio Jose...
Das coisas Boas que a vida nos oferece...
Da genialidade da tia PENHA....



 só entenderá quem  conhecer essa família maravilhosa!




Um comentário:

  1. sinto que como a familia é grande falta sempre alguem pra citar...exemplo:
    O carinho de mãe da tia Mazé.
    O oi carinhoso da Ingrid,
    Os poemas alto astral da tia Bidi ,
    E como não lembrar dos papos cabeça com tia Tereza Cristina(tia TETE).
    Ainda tenho muita tristesa no coraçao ,mas fico mt feliz de ter reencontrado a família linda que possuímos e fizeram tanto p nos afastar.
    Lamento sinceramente por não ter tido papai ao nosso lado neste reencontro.Vivo me perguntando o porque desta distancia ,pois todos são tão parecidos .Reconhenço em cada um deles uma porção de mim.Reconheço a genética e fico orgulhosa pela família linda que só agora reencontramos.OBRIGADO POR TUDO

    ResponderExcluir

Obrigado Pela visita!