quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dieta...

Gente, Pra quem me conhece sabe o quanto é difícil eu fazer dieta.
 Assumo que diariamente o pecado da GULA eu cometo, meu lance nem é doces, chocolates, Meu lance é Pão, arroz , feijão,farofa  e carnes.. como tudo amo muito comer...
 Estou começando aos poucos,pra não dar aquele SUSTO na pança....rsrsrsrsrs
 Infelizmente não estou podendo malhar, por motivos R$ e motivos da minha coluna ...Então na fase de caminhadas...

 Nessa luta toda, comer salada com uma carne não é o ruim, ruim mesmo é ter que lavar e secar as Folhas de alface.. PQP, que luta,meu sonho atual é o secador de folhas....

Vou contando pra vcs se essa dieta doida que estou tentando fazer está dando certo... afinal corrida para o verão e perder 10kg é a solução!


postarei uma fotinho minha de 7 anos atras, sei que era mais nova, o tempo passa, mais é so pra EUZINHA LEMBRAR QUE É ESSE PESO DA FOTO QUE ME PERTENCE O RESTO NÃO É MEU E VAI SAIR NEM QUE EU TENHA QUE VIRAR UMA VACA(PERAÍ VACA É GORDA), NEM QUE EU VIRE UM GAFANHOTO SO COMENDO VERDE !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!