quinta-feira, 31 de maio de 2012

Somos tão jovens...


"Todos os dias quando acordo
Nao tenho mais
O tempo que passou
Mais tenho muito tempo
Temos todo tempo do mundo...
Todos os dias 
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder..."

Ainda estou no clima de interpretação  das músicas do Legião...rsrsrs... 
A que escolhi hoje foi talvez a mais "preferida" das pessoas, eu acho legal, não é minha favorita , porém, a letra resume totalmente meu pensamento de hoje!
Talvez até meu pensamento dos últimos 3 meses.... oh fase que não passa e eu nem estou no meu inferno astral!
Saudades absurdas de sair com minhas amigas, conversar, rir, falar merda e ser  Camila!
A dieta continua em pé, amanha vou me pesar e conto se emagreci(hoje Alanna pediu pra comprar pão doce, comprei o mini e comprei só dois e ela comeu os 2, graças a DEUS!)
Sigo aos poucos firme e forte!

Nas fotos de hoje é de um grupo de amigas inesquecíveis , desses momentos ai eu não me arrependo NUNCA!

                                            Eu Katia e Claudia(feira da lavradio maio2011)
                                                                      Eu  e Lucimar(casa michelly)
                                             Eu e marcia (chopada de medicina da uff....kkkkkk)
             Eu e Michelly ( em silva" gardem")  se ver isso me mata, odeia essa foto e eu amo!
Amo vocês!  Se pudesse teria vcs comigo todos os dias todos os momentos...


Ps : musica favorita Daniel na cova dos Leões , Quando o sol bater na janela do seu quarto e Será!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!