terça-feira, 29 de maio de 2012

Um trem para as estrelas...

Quem me conhece sabe o quanto eu curto Cazuza e Barão Vermelho...
 Praticamente todos os dias no trajeto de casa pro trabalho buscando uma radio , escuto uma musica deles...
 Hoje especificamente a música que ouvi e conscidencia ou não é uma das minhas favoritas...
Um verso ficou em minha mente o dia inteiro.... e sabe que no fundo acho que quem não gosta do Cazuza não entendia a mente louca porem profundamente correta... gente como acho que se existe alguém que escreve certos por linhas tortas esse alguém foi o Cazuza....eu sou fã e eu ainda sim sendo fã a cada vez que escuto uma musica seja ela qual for, tenho uma interpretação diferente...
  Agradeço a dona Lucinha Araújo (o sobrenome , apenas outra maravilhosa conscidencia) por ter nos presenteado com a joia que foi o Cazuza e tem outra imploro pela volta do Barão, pois o rock brasileiro precisa de vcs!


Segue a musica de hoje de manhã...

UM TREM PARA AS ESTRELAS
 Cazuza e Gilberto Gil

São 7 horas da manhã
Vejo Cristo da janela
O sol já apagou sua luz
E o povo lá embaixo espera
Nas filas dos pontos de ônibus
Procurando aonde ir
São todos seus cicerones
Correm pra não desistir
Dos seus salários de fome
É a esperança que eles tem
Neste filme como extras
Todos querem se dar bem

Num trem pras estrelas
Depois dos navios negreiros
Outras correntezas
Estranho o teu Cristo, Rio
Que olha tão longe, além
Com os braços sempre abertos
Mas sem proteger ninguém
Eu vou forrar as paredes
Do meu quarto de miséria
Com manchetes de jornal
Pra ver que não é nada sério
Eu vou dar o meu desprezo
Pra você que me ensinou
Que a tristeza é uma maneira
Da gente se salvar depois
Num trem pras estrelas
Depois dos navios negreiros
Outras correntezas


ahhhhhhhhhhhhh nao esqueçam  hj as 21hrs tem legião especial na MTV...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!