domingo, 3 de março de 2013

minha semana!

Minha vida anda uma pequena loucura,nao posso reclamar muito porque minha familia esta com saude e eu tbm estou com saude, mais a falta de dinheiro e minha impaciencia com alguns fatos do trabalho estao em deixando maluca...

Na ultima Terça feira fui assistir o Meu muso Bruce,  DURO DE MATAR 5 e  sinceramente fiquei com saudades do 4.0 ... ahahahahah vale o ingresso na falta do que fazer e pra passar a hora!

Estou enlouquecida de ansiedade pra resolver minhas ferias, mais cada coisa ao seu lugar!

Minha vida profissional no campo da enfermagem, nao sei se ja contei aqui mais retomei a pouco tempo e cada dia que passa vejo o quanto o ultimo lugar que trabalhei me anulava como profissional, e ate como pessoa.

Hoje la no novo trabalho, nao se tem a qualidade e a facilidade que se tem em uma rede privada mais é como se agente realmente ajudasse e trabalhasse.. me sinto mt bem, me sinto como todo profissional deveria se sentir, MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA!

Mes de muitas novidades, Minha mae realizou o sonho da casa propia e se mudou... parabens mamae.. vida velha e casa nova! OBAAAAAAAAAA

Estreou em Niteroi a peça Amigos,amigos amores a parte, com a Julia Faria, mais infelizmente falta de tempo (R$)nao me permitiu ir! :-(

Hoje o meu time ganhou do "FRAMENGU" oba... rumo a final da taça guanabara!


vou indo... estou mega cansada o dia foi agitado e a semana promete!


beijinhos....



Ps.... mt ansiedade no meu S2.... socorro!

ps¹ faltam 11 dias pro show do barao!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!