quinta-feira, 28 de março de 2013

EI,PSIU...

Eita fase chata essa de pascoa, estou a dias sem meu marido... :-(

Iria viajar pra encontrar minhas amigas, sem dinheiro,não dá!

Ficar em casa ,sozinha com alanna,tbm não da!

Ir pra casa da minha sogra e deixar o tony em casa sozinho,tbm não dá...


pqp, ta dificil a parada pra mim...


Então, to naquela fase que to precisando de uma pimentinha na vida sabe? aquela pra arder, sem sofrer e esquentar sem queimar! ahahahahahah

Tbm to na fase dos 4 F'S da vida(foco, força,fé e FODA-SE)...

Graças a deus no lado profissional, ta td certo!( minhas meninas são as melhores) :-p

Minha familia e euzinha tbm to com saude,(caraca a dengue ta fodis)... :-0

To querendo realmente a tal pimenta, e vou começar pelo cabelo...hahaah semana que vem mudanças acontecerão... caraca como adorooooooo essa palavra,ACONTECERÃO, forte né???


Gente cinema,na minha vida não ta rolando, mais to com calma, pq vem ai mts mais mts filmes enlouquecedores e que vão me fazer no minimo falir!eheheheheheh


Sexta feira passada consegui a façanha de carregar meu marido pro samba pra comemorar o aniversario da querida sueli... foi otimo,lugar legal,pessoas legais e ate marido chato.com gostou!

o Brasil esta passando por um momento mt dificil, mais sinceramente me recuso a falar sobre o palhaço la da  comissao aki... vamos fingir que eu nao entendo de politica(e nao entendo merda nenhuma mesmo) e vamos pular esse assunto... hahaahah verme ele é!


Vou ter que ir, fui levar a amiguinha da alanna na porta e vi que ta passando MUSO ABSOLUTO WILLIS NA TV..,, tenho que ir.. ele é como imã que me faz suspirar e sonhar...



FUIIIIIIIIIIII...



#AMOMUITOTUDOISSO




     



Nao me de  chocolate me de  4 F's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!