quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cinquenta tons de Liberdade!

Vamos ladainar meninas! (ladainar = verbo de ladainha) kkkkkkkkkkkkkk



Bem, hoje acabei  a trilogia de Cinquenta tons!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e eu continuo apaixonada pelo incrível,fascinante, gostoso,rico,poderoso, insaciável, romântico , sim romântico Sr Grey!

Pra mim foi o melhor livro dos três... Com mais respostas, mais suspense, mais amor, e mt mais mt mais sexo!

ja que se acabaram os livros espero nervosa pelo filme!


pra mim quem tem que ser o Sr grey no cinema é esse ator ai:

Ian Somerhalder, ator da série "Vampire Diaries",  meu muso total.... li o segundo e o terceiro livro imaginando esse homem com a famosa calça jeans!


Porem, la nos EUA tem um ator que tbm é super cotado O ator americano Matt Bomer, que faz sucesso na série "White Collar" esse ai oh:
 O que convenhamos nao seria nada mal neh???????


e ai vcs quem vcs preferem?

 eu fico com o Ian, mais se o mat ficar com o papel tbm vai me fazer feliz!


 a Sra Ana GreY,  estão cotadas varias mulheres mais vou colocar a foto de minhas duas preferidas:


Emma Watson , eu acho que ficaria mt bem como a ana



E A   Alexis Bledel, conhecida por seu trabalho em "Gilmore Girls"


NA MINHA HUMILDE OPINIÃO QUALQUER UMA VAI SE DAR MT BEM! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH




QUEM VENHA O FILME PRA MATAR SAUDADE!

ps: O matt bomer é gay! tem 3 filhos adotivos com o marido! bapho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!