quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amanhecer parte 2

Oi gente vamos falar da saga Crepusculo!

 Não li nenhum livro e assisti todos os filmes, não consegui ir na estréia e isso tava me agoniando pq ouvia todo mundo falar que era lindo, que choraram e blá, blá, blá. Hoje, finalmente, consegui ir ao cinema,depois de filas enorme e 4 horas pra começar a sessao! tava cheia de expectativa, mas também achei meio fraco, principalmente as cenas da Renesmee quando bebê, tava muito bizarro, achei mal feito, não gostei…
Também quase morri quando aconteceram as cenas de luta no final!
Eu não sou uma super fã da saga, mas eu gosto da história. Assisti todos os filmes
Ver Carlise e Jasper morrendo tirou nosso fôlego. aff...


Pra mim o filme deixou  falhas graves!

e o lado bom , nao deixou com gosto de quero mais....



Eu não li os livros e estou doida pra ler.. quem tiver os livros favor emprestar! :-)


 quem nao assistiu ainda o filme , é uma boa pedida pra sessão da tarde! agora, deixem pra ir  daqui a alguns dias pq o cinema ainda esta inacreditável de cheio!

Ps: os fãs gritando durante a sessão foi ó do borogodo! q ódio!


Fuiiiiiiiiiii



é o que tem pra hoje!




                                                                esse é o muso do filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!