segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estranho irresistivel!

Gente,disse que iria comentar sobre  a continuação do sex-seller Cretino irresistível já pode comemorar, pois Estranho irresistível é igualmente sedutor, sexy , apaixonante, carnal e sexual!
Ao contrário do que se imagina, o segundo livro da série não é uma continuação da história do cretino Bennet Ryan com a irresistível Chloe Mills.

Os personagens são Sara Mills e Max Stella.

Os personagens de Cretino,  reaparecem nesse livro, pois são amigos dos protagonistas.

Assim como o primeiro o segundo é irresistível e eu devorei em 2 dias!

É clichê sim, pq no final td que vc sabe que acaba em romance acaba virando clichê(mais é um clichê delicioso)

As cenas de sexo são explícitas, mas moderadas ao mesmo tempo. Ela é narrada, mas não de forma tão detalhada, é algo mais próximo da realidade. Resumindo é um romance no ponto certo!

 Se fosse para escolher um favorito, certamente seria o primeiro, porque ele trouxe muitas surpresas e era tudo novo, mas certamente se eu tivesse lido Estranho antes, este seria o favorito.

Indico a leitura para quem gosta de livros rápidos e intensos, mas com a única finalidade de entretenimento, nada para refletir ou FAZER QUERER MUDAR SUA VIDA, talvez só desejar viver algo assim =)

Ah eu particulamente acho que pode mudar a vida sim so que em relação ao SEXO!

TEM COISA MELHOR????


E já esta na pré-venda o terceiro livro, que eu já comprei.. so que ainda não chegou!


Borá ler galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!