terça-feira, 2 de julho de 2013

Toda sua

Folheei com muita preguiça o primeiro volume  da "trilogia"(depois explico as aspas) CROSSFIRE  o TODA SUA ,Porque a muito pouco tempo atras, antes de minha cliente me emprestar o livro, comprei o livro  INFERNO DO MARAVILHOSO DAN BROMW e me peguei sem coragem e paciencia pra ler e pensar. 

Comentei com a MARIA CLAUDIA( A CLIENTE) que nao estava com paciencia para ler e ela disse vai na minha que esse vc vai curtir... vou ser sincera, ja tinha visto em variossssssss lugares a capa e ja imaginava que seria parecido com os 50 tons.


 O que me fez remexer na cadeira logo de cara foi reconhecer a mesma fórmula de E. L. James: uma jovem-atraente-indefesa esbarra com um bonitão-poderoso-controlador, os dois surtam de tesão e negociam o sexo para transar como se não houvesse amanhã. 


A diferença que percebi de cara era que a mulher do livro a querida EVA , era bem mais real e bem mais safada que a saudosa  ANASTACIA.

 Tanto 50 tons  quanto Toda Sua são leituras de entretenimento... BINGOOOOOO  era isso que eu estava precisando.



Toda Sua é descaradamente uma paródia de Cinquenta Tons ,Sylvia  até cita James nos agradecimentos pela inspiração. Os protagonistas, por exemplo, seguem quase a mesma cartilha. EU PREFIRO OS PERSONAGENS DO TODA SUA!


Ao contrário de Anastasia, a virgem indefesa de 21 anos que nunca sequer se masturbou ,Eva não tem essa ingenuidade. Ela é mais provocante, esperta e decidida. E tem até um vibrador em casa…



As cenas de sexo não demoram cem páginas para acontecer. Tudo bem que a gente gosta de contexto e preliminares, mas calma lá, né? Mesmo sem o recurso do fetiche sadomasoquista (pelo menos no primeiro volume da trilogia), a autora descreve cenas tórridas em um sexo , Tudo bem que o gideon goza goza e nunca fica de pau duro.. mais ta valendoo sorte de EVA!


Interjeições e adjetivos menos bobos que os de Anastasia, como o artificial “uau”. Eva prefere expressões cruas e mais verossímeis. Nem os palavrões foram poupados na tradução. E, ufa, ela não conversa com sua “deusa interior”, CONFESSO QUE PULAVA AS PARTES DA CONVERSA COM A TAL DEUSA!


 nao demorou 36horas e fui correndo na livraria comprar o segundo e terceiro volume...



entao VAMOS  AO  PROFUNDAMENTE SUA... SEGUNDO DA "TRILOGIA "



Na continuaçao eles sao finalmente um casal que tem de lutar pelas dificuldades(dammmmm tds tem neh??)



No segundo volume da série, ainda não é possível se distanciar das comparações com Cinquenta Tons de Cinza. Mas vale ressaltar novamente que a trilogia Crossfire não dá muito espaço pra “lenga-lenga”, e o texto é muito mais rapido , bem mais enxuto, mais SEXO, BEM MAIS SEXO!


Profundamente Sua, é, sem dúvida, uma leitura rápida e interessante


Ja estou na metade ,quase acabando o terceiro PRA SEMPRE SUA e confesso lendo pagina por pagina porque ainda nao tem data para lançar o quarto livro e ja estou com saudades de ler uma coisa tao facil e divertida(se é que vcs me entendem)


Obrigado Sylvia por me fazer ler em menos de 10 dias  quase 800 paginas de puro entretenimento que era o que eu queria...


e oh  O mundo seria mais feliz se mais mulheres fossem como Eva Tramell.



beijocas...


ja estava com saudades...


ps: foi confirmado a trilogia tera 5 livros... autora doida! kkkkk que bom!que venha o filme!


ps2: MARIA CLAUDIA VC TINHA RAZAO... ADOREI!

BEM.. ACABANDO O LIVRO VOU VOLTAR A PENSAR COM O DAN BROW E O QUERIDO ROBERT LAGDON E TIRAR ILUSAO DA CABEÇINHA HAHAAHAHAH











Um comentário:

Obrigado Pela visita!