segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

findi!

Esse fim de semana fui pra casa da sogra, sabado a noite fizemos (eu,alex,minha cu aline e meu cu renan, pqp minha cu td bem mais meu cu ficou escroto! ahahahahahahahha ) um tour pelos barzinhos badalados do Grajaú..
 pra começar fomos ao enchendo linguiça , ficamos um pouquinho e partimos pro bar do adão! pqpq que pastel CARO mais GOSTOSO! COMI 4! AHAHAHAHAHAH foi-se dieta!
Depois fomos pra um barzinho que eu esqueci o nome mais tem um croquete tbm CARO mais mt bom!
  Sábado teve o show do Barão vermelho em Sp, transmitido ao vivo, perdi mais foi por uma boa causa... pessoas incríveis!

Domingo foi dia de enfrentar o shopping pra presentes de natal, e pra acabar bem o domingo, qd cheguei em casa tava bem atacada da riniti e estava sem meu companheiro anti alergico e fui tomar o conhecido Alegra, em menos d 10 minutos me deu uma puta crise alérgica e la vai eu pra emergência, tomei uma sessão d medicamentos e vim pra casa... ô fase!

  Hoje segunda feira foi dia da festinha de 5 anos da minha filha na escola, mais esse assunto fica pro próximo post!



Vou postar o video do show do barao, pra quem é fã como eu  vasi ver que eu nao exagerei qd disse q o repertorio tava fantástico!



dia 22 chegue logo quero lhe usar! PARALAMAS E BARÃO!






PS: HOJE SERIA NIVER DO MEU PAI!

DEDICO ESSE POST AO HOMEM DE MINHA VIDA! MESMO LONGE ESTAS NO MEU CORAÇAO!


amores amados nunca deveriam nos deixar... mts saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!