quinta-feira, 18 de outubro de 2012

casamento em angra!

Esse ultimo fim de semana(estou mega atrasada, ja estamos chegando no proximo) juntei o util ao agradavel e aproveitei que um amigo fez a festa de casamento dele em Angra e reservei uma pousada pra todo o feriado!
So não contava com o tempo que sacaneou todo mundo!

Falar que a chuva não atrapalhou meus planos seria mentira, atrapalhou sim, mais por sorte a pousada era bem gostosa e bem do jeitinho que eu gosto , om carinha de nossa casa!

Quem quer ficar um pouco mais distante da  bagunça do centro de Angra, e quer ficar um pouco mais na roça  conheça  Bracuhy, o nome da pousada é Pousada Rio Bracuhy, so pra mudar um pouco não tirei foto :-(   IDIOTA!

Mudando de assunto resolvi falar com vcs sobre um assunto que não é mt minha praia , mais foi super comentado no facebook. MEU LOOK  do casamento!

Bem o casamento era de dia e eu era madrinha! desespero.com  ahhahaahah toda roupa que eu via tinha brilho ou era demais pra casamento de dia, como era em um sitio eu queria uma coisa diferente, ate que minha  linda e querida Cú(cunhada aline) me deu a ideia de usar a saia maravilhosa azul dela... ahhahaha pensei mais aceitei a ideia, e me perguntei com que blusa colocaria essa saia, entao faltando 2 dias pra viajar fui a um brecho que minha amada mãe é super fã, ela disse que tinha visto um vestido bem legal la, por isso que fui, realmente o vestido era maravilhoso porem longuete e a noiva queria as madrinhas delas de longo! então sem pretençao o brecho me deparei com uma maravilha de uma blusa, acreditem com etiqueta da shop126 por 12 reais , EU DISSE 12 REAIS!  Não pensei 2 vezes e levei a blusa, ate pq se ela nao servisse pro casamento , meu armario ficaria mt feliz com ela... e ai qd cheguei em casa experimentando novamente sem prentençao estava decidido, era exatamente aquilo que eu queria....

decidida a roupa no dia seguinte fui resolver umas coisinhas no centro da cidade e pronto encontrei o brinco, meu mimo favorito!

o casamento foi bem gostoso, dançei bastante, me diverti bastante e me senti mt bonita(obaaa)

ah um detalhe, no dia  do casamento nao sabia o que fazer com minha juba super descontrolada, (acreditem, sonhei a noite inteira pensando nesse penteado, em o q eu faria no meu cabelo totalmente sozinha) bem, primeiro pensamento seria um cabelo total preso pq na chuva cabelo solto nao iria rolar e outra o modelo da blusa pedia um cabelao preso, entao foi ai que resolvi sei la pq prender de lado o cabelo e fazer um coque. Fiz marido ir em uma farmacia e comprar laque(gente pq isso fede tanto????)... resumo do cabelo, foi o comentario da festa....


alias minha roupa era o comentario pq td mundo pensava que era um vestido e eu estava me sentindo uma musa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pela primeira vez.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu nao me cansava de falar que o cabelo EU QUE FIZ!


BEM, VOU POSTAR FOTOS DO CASAMENTO E O RESTANTE DO PASSEIO FICA PRA DEPOIS PQ ESSE POST TA VIRANDO UM LIVRO... KKKKK


DUVIDO QUEM VAI LER ATE O FINAL!


SEGUE FOTOS!

                                                       a madrinha excluida kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanegm jake!
                                                                    fofa michelle
                                                 as madrinhas
                                                 detalhe pro meu cabelooooooooooo
                                                            familia reunida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!