segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Voltei!


Gente, to mega sumida né????

O feriado foi meia boca pra mim, infelizmente na quinta feira voltei a ter uma crise seria de coluna e ainda estou mega  com dor!

Quarta feira fui assistir os mercenarios.... filme fraco, ação mentirosa e Bruce lindo Willis sempre lindo!Como eu amo cinema digo que vale a pipoca! e o Arnold  Schwarzenegger(sim procurei no google como se escreve) , ele fala mais nesse filme que em toda sua carreira! kkkkkkkkkkkkkk ri mt com o isso e com o chuck norris!

Quinta  foi o dia que dei um jeito na coluna, fiquei mega triste pq com a dor tive que deixar pra tras o treino no circuito de praia que eu estou amandooooooooooooo, mais juro pra vcs, so essa meleca dessa dor ir embora que eu vou pro meu treino!

Sexta feiradão foi agradável, passei o dia com amiga Marcia Furona Luiza, almoçamos num barzinho uma carninha e uma cebola maravilhosa!
Na janta fomos no Queen comer pizza, Galera de niteroi quem nunca parou la no Queen , PARE, A PIZZA É DIGNA DE COMER AGRADECENDO A DEUS!

Sábado foi dia de ir pra Big field , niver de uma grande amiga de marido, se não fosse a coluna doer igual uma FILADAPUTA,  teria me divertido bem mais... foi bem legal...

Domingo foi dia de almoçar na sogra e depois fomos pro ENGENHÃO VER MEU FOGÃO!

BOTAFOGO GANHOU MAIS ME DEIXOU ROUCA!

acreditem, mesmo com dor foi agitadíssimo meu feriado, e sem nenhuma foto!


Amanha começa semna de trabalho intenso la no consutorio... espero que a dor dê um tempinho!


Boa semana pra vcs!


beijo no coraçao!



ainda bem que meu olho anda comigo.... se com ele tá tenso imagina sem ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!